O que é, o que é?
Todos querem, porém poucos conseguem?
Ganhar na loteria? Também, mas estamos falando de ECONOMIZAR 💚

Menos de 10% dos brasileiros conseguem economizar. 
E porque é tão difícil poupar grana?
Existem duas opções básicas pra atingir esse objetivo:

1 - Comprar menos - Que tal? Essa não né:)
2 - Comprar mais barato - Essa é show, mas como fazer isso?

Provavelmente você já ficou com vergonha na hora de pedir desconto? Então, a gente sabe como é…

O Blimey foi criado para você conseguir economizar em tudo, seja ao comprar suas roupas, calçados, viajar, almoçar, sair, sozinho ou com os amigos.

E como usar o Blimey?

1 - Baixe o Blimey na Play Store ou App Store;

2 - Escolha o plano que mais combina com você e faça sua assinatura;

3 - Cadastre os usuários no app;

4 - Escolha uma categoria, ou digite o que você está buscando;

5 - Selecione o lugar que você vai usar o desconto Blimey;

6 - Clique em Usar Desconto, digite o valor da compra e clique Confirmar Desconto;

7 - Apresente o celular na hora do pagamento;

8 - Avalie sua experiência e favorite o estabelecimento se quiser;

9 - Faça um print do seu desconto, e compartilhe com a gente nas redes sociais.


O Blimey foi criado pra ajudar você economizar dinheiro de forma ultra simples, bora começar a usar e compartilhe com a gente como está sendo sua experiência.

Nesse momento você deve estar se perguntando:

"Por que eu e a minha equipe precisamos assinar o Blimey?"

E eu respondo com uma outra pergunta:

“O que você e sua equipe fariam com 15% a mais da sua renda mensal TODOS os meses?

Acho que dá pra fazer muita coisa né?! Ahhh mas isso vocês só vão saber assinando 😉
Aqui vão algumas das vantagens que você e sua equipe vão ter assinando o Blimey:

1 – Terão descontos em 7 cidades diferentes;

2 – Vão poder usar esse desconto quantas vezes quiserem;

3 – Irão economizar em todas as compras, sejam do dia a dia ou sazonais;

4 – Terão economia de 10 a 15% dos seus gastos mensais;

5 – Poderão conhecer novos lugares e terem experiências incríveis, economizando;

6 – Não vão precisar abrir mão de algo pra economizar;

5 – Vão poder guardar um dinheirinho pra realizar um sonho maior;

6 – Terão sempre 20% de desconto no valor mensal dos planos.

Quer mais? Assine e descubra você mesmo 💚

Organizar o financeiro, é uma das maiores dificuldades de qualquer pessoa.
É possível ter um bom controle usando planilhas de excel, caderninho, ou apps, indiferente a forma, o que importa é você conseguir se achar.
A vantagem de usar app, é a facilidade de registrar os gastos do dia a dia, e os avisos pra não te deixar esquecer que aquela conta está perto de vencer.
Se você for pesquisar apps pra organizar sua grana, vai achar no mínimo umas 20 opções, vamos sugerir os 3 apps mais usados e mais simples para te ajudarem nessa missão digna do Bond, James Bond.

1 - Guia Bolso
Se o que você gosta é algo completo, com interface agradável, leve, o app é completo e foca em conseguir mostrar para o usuário de forma simples seu padrão de consumo, através de históricos e gráficos bem elaborados usando inteligência artificial, e também é possível ver como está seu CPF de graça no Guia Bolso.
Investimento - GRÁTIS
Mais informações -https://www.guiabolso.com.br/
2 - Organizze 
Se o que você gosta é simplicidade e bom design, você vai amar esse app, extremamente completo, onde é possível integrar contas bancárias e cartões de crédito.
Investimento - R$ 11,90 por mês (Mensal)  / R$ 6,65 por mês (Anual)
Mais informações -https://www.organizze.com.br/
3 - Mobills  
Aplicativo premiado pela Play Store como um dos melhores para gerenciamento financeiro, nele é possível gerenciar as despesas por geolocalização, sincronização com a nuvem na versão off e possui programa de pontos na Multiplus.
Nele é possível centralizar receitas, despesas, empréstimos, contas e ainda é possível exportar relatórios em PDF ou Excel, ótimo pra quem gosta de ter as informações à disposição em diversos formatos.  
Investimento - R$ 14,90 por mês ou R$ 79,90 (Assinatura Anual) 
Mais informações -https://www.mobills.com.br/
Curtiu nossas dicas, e começou a usar um desses apps, compartilha como está sendo sua experiência. 
Vlw! ;)