Nossos primeiros 7 meses de Blimey



Parece pouco tempo, mas podemos dizer que aprendemos muito nesses 7 meses.

Desde o lançamento do Blimey que foi em março de 2019, muitas coisas aconteceram.

Lançamos o Blimey em diferentes cidades, hoje são mais de 600 empresas fazendo parte da nossa plataforma, e nossos usuários já compraram através do aplicativo mais de 170 mil reais. 

A primeira versão do aplicativo, foi um MVP, com o objetivo de entregar aos usuários as funções principais, como encontrar as empresas parceiras, ver os descontos e usar.

Nosso aplicativo foi criado pra ser fácil de usar, e atendeu o papel, foram 1.753 compras em 7 meses, uma média de 250 por mês, número importante pra nos mostrar que realmente as pessoas querem economizar dinheiro, e querem, de uma forma descomplicada.

Para o Alex Oliveira, CEO do Blimey, foi o primeiro empreendimento na área de aplicativo e tecnologia, ele fala que achava ser um ramo mais simples, por ter informações de fácil acesso e ferramentas acessíveis por questão da escala, mas na prática, encontrou algo complexo. 

Já estamos trabalhando pra lançar algumas novidades nos próximos meses, vamos deixar a experiência de nossos assinantes muito melhor.

Agradecemos aos nosso primeiros usuários, que nos ajudaram a entender o problema, e ver a importância do trabalho que estamos desenvolvendo.

Já é possível qualquer pessoa baixar o app e fazer login em poucos segundos usando o facebook, o primeiro mês é totalmente grátis, pra quem quiser conhecer melhor o Blimey. 


Alex Oliveira 
CEO Blimey

0 comentários:

Postar um comentário