Assinante, entenda tudo sobre o Blimey




Quantas vezes deixamos de conhecer algum lugar ou comprar algo por questão financeira.

O Blimey nasceu pra te ajudar a fazer sobrar dinheiro no final do mês, sem deixar de comprar nada.

O que é o Blimey?
Um aplicativo com descontos em mais de 600 empresas diferentes, desde restaurantes, hotéis, pontos turísticos, lojas e muito mais.

Pra usar os descontos é só baixar o aplicativo, que já está disponível para Iphone ou Android e os primeiros 30 dias são totalmente grátis, depois passa a ser apenas R$ 14,90 por mês.

Com o Blimey é possível conhecer lugares novos e ainda economizar.
Um problema que muita gente tem é ir sempre nos mesmos lugares por ficar com medo de ir em algum lugar diferente e não ser uma boa experiência e ainda sair caro.

Também tem muitos lugares que gostaríamos de conhecer, porém às vezes a experiência tem fama de ser “caro”, e acabamos não indo.

Fora as vezes que pensamos em sair de casa, e ficamos na dúvida de onde ir.

Com o aplicativo Blimey, são mais de 200 opções de restaurantes, pizzarias, fondue, café colonial e muitas outras experiências pra quem gosta de comer fora.

São mais de 600 experiências com descontos pra usar à vontade
Com o Blimey instalado no celular, você tem desde restaurantes, hotéis, pontos turísticos, lojas, como barbearias, salões de beleza, postos de combustível, farmácias, escolas de idiomas e muito mais.

Tanto pra usar a lazer, como no dia a dia, o aplicativo é ideal pra ajudar a economizar dinheiro de uma forma super simples.

Imagine você começar o dia indo tomar um café fora (com desconto), depois ir em algum ponto turístico (com desconto), daí antes do almoço abastece o carro (com desconto) depois almoçar num restaurante maravilhoso (com desconto), a tarde sente um resfriado e vai a farmácia (com desconto), depois vai ao cinema (com desconto), final da tarde resolve ir jantar (com desconto) e pra mudar decide ir passar a noite em algum hotel para comemorar o dia especial (com desconto).

Nos primeiros 30 dias é possível usar a vontade totalmente de graça
Pra você usar o aplicativo, os primeiros 30 dias é totalmente de graça, igual a Netflix, Spotify.

É uma forma pra você conhecer o aplicativo, ver como vai ser a experiências de começar a economizar usando o Blimey, se continuar usando a partir do segundo mês, paga apenas R$ 14,90 por mês (menos de 50 centavos por dia).

Descontos centralizados em um só local
O Brasil é o 5° país no mundo no ranking de uso de aplicativos, cada vez vão ser mais empresas usando esse canal para divulgar seus produtos e serviços, é uma forma de chamarem a atenção nossa, é dando algum desconto, como já faz o M’c Donalds, Ipiranga e outras grandes marcas.

O problema nisso, é que é inviável baixamos um aplicativo pra cada situação, um pra abastecer, outro pra almoçar, outro pra passear, pior ainda se for um pra cada compra.
O Blimey é mais de 600 empresas diferentes dando desconto através do mesmo aplicativo, então ao ter o Blimey, tem tudo na palma da mão.

Os descontos podem ser usados mais de uma vez no mesmo lugar
Talvez já aconteceu com você de ir conhecer algum lugar por ter um desconto, e gostar tanto da experiência que gostaria de voltar novamente.

Porém o desconto é só uma vez, daí você pensa, porque pra um outro cliente, o estabelecimento vai dar desconto, e pra mim que quero ir de novo, que deveria ganhar um desconto até maior, não vou ter nada de desconto.

Por isso, com o Blimey você pode usar o desconto quantas vezes quiser no mesmo lugar.

Descontos atualizados evitando constrangimentos
Quem nunca passou pela situação de pegar um cupom, voucher, ou fazer alguma compra online com desconto, e ao chegar no lugar não está mais valendo!

Essa é situação que foi muito recorrente em compras coletivas, ou descontos impressos, onde o estabelecimento troca o cardápio, ou muda horários, ou até fecha, e o cliente não é informado.

Como o Blimey é 100% digital, as informações são alteradas ou atualizadas instantaneamente, evitando que você tenha informações incorretas, podendo ter uma tranquilidade maior para planejar as compras.

Tudo que você precisa é do celular
Atualmente, é mais fácil deixarmos a carteira em casa do que o celular, então ter que andar com algo impresso, documentos, vouchers pra validar o desconto, muitas vezes a gente acaba esquecendo e não podendo usar o desconto quanto queremos.

Fora quando é preciso preencher algo impresso, se tem fila no caixa, se torna até uma situação um pouco constrangedora.

Com o Blimey, você só precisa do celular, pra identificar os descontos, encontrar os locais e usar os descontos, ao fazer o pagamento, basta apresentar a tela de desconto aprovado, já identificando você com nome e foto, o valor da compra e do desconto.

E ainda você pode avaliar a experiência diretamente pelo celular.

Seja bem atendido mesmo comprando com desconto
Uma situação horrível que acontece com muita gente, é ao ir em algum lugar, primeiro ter que se identificar por estar usando desconto, e depois ser mal atendido.

Não estamos aqui pra defender o estabelecimento, acreditamos que mesmo que ele após aceitar dar o desconto, se fizer as contas e ver que é inviável para o negócio dele, se aceitou dar o desconto, deveria dar um atendimento e qualidade igual a qualquer cliente, mas infelizmente não é o que acontece na prática.

Nossos assinantes não precisam se identificar ao fazer a compra, apenas no final, na hora de fazer o pagamento, pedem o valor do produto ou serviço, colocam no aplicativo e apresentam a tela com o valor pra pagar com o desconto, e acertam diretamente no caixa.

Não é preciso pagar mais pra usar o desconto em diferentes cidades
Diferente do que existe no mercado, onde pra cada cidade que você quer descontos, é preciso comprar os vouchers separadamente, sendo que na maioria das vezes o cliente não usa 90% dos vouchers, porém paga o mesmo valor de quem usa mais.

Com o Blimey, em todas empresas que estão no aplicativo, indiferente a cidade, você pode usar os descontos, e não paga nada a mais por isso.

É possível ver quanto está sendo economizado por usar os descontos do app
Se tem algo que nos faz bem é comprar algo e conseguir economizar dinheiro, a sensação de ter valorizado o próprio dinheiro, dá um sentimento de orgulho próprio e riqueza, pois pessoas bem sucedidas valorizam demais seus recursos.

Com o Blimey, você acompanha na tela inicial do aplicativo qual foi o valor economizado nos últimos 30 dias, de forma super simples.


O aplicativo foi lançado a poucos meses, atualmente já funciona em empresas de Gramado, Canela, Porto Alegre, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

Baixe agora o aplicativo - https://qrco.de/bbBCag

Aproveite o Blimey, faça boas compras e bora curtir e economizar!

0 comentários:

Postar um comentário