A maior parte das empresas tem um desafio em comum, captar novos clientes!
Cada vez é mais difícil e caro trazer mais clientes pro negócio, os motivos são inúmeros:
• O cliente tem muitas opções na hora de comprar
• São muitas empresas anunciando nas redes sociais e no Google, o que torna a conversão dos anúncios menor e o custo maior
• A mídia na maioria das vezes não dá retorno suficiente para pagar o investimento
Pra ajudar as empresas com esses desafios criamos o Blimey.
O que é o Blimey?
Uma plataforma pra captação de novos clientes.
Onde as pessoas acessam a plataforma através de um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store.
Como ajudamos a resolver esses problemas?
1º - Canal: Aplicativo
Primeiro, precisamos de um canal de fácil acesso as pessoas, por isso escolhemos aplicativo.
Atualmente, as pessoas passam cerca de 3 horas por dia no celular, e mais da metade desse tempo é usando aplicativos.
Já usamos transporte por aplicativo, pedimos comida, nos comunicamos, até namoramos por app.
Já estamos super adaptados com esse canal, e só vai crescer cada vez mais.
2º - Estratégia: Desconto
Dar desconto é uma estratégia mais barata do que anunciar em redes sociais, mídia tradicional, nem se fala, ao investir dinheiro no instagram ou facebook, em 80% dos casos o resultado não paga nem o investimento.
No caso do desconto, é um investimento feito nas pessoas que realmente se tornam clientes, e também exclui o risco da operação, se ninguém comprar, não tem investimento algum. Indiferente do que é anunciar, se ninguém comprar, o boleto tem que ser pago igual.
O desconto pode ser usado com diferentes objetivos
1 - Objetivo é gerar novos clientes - Pra esse caso é possível dar um desconto maior num produto ou dia da semana que as vendas são mais baixas, e o cliente por ter um desconto diferenciado, pode acabar indo no lugar.
O desconto também pode ajudar na decisão de compra do cliente, porque quando o cliente não conhece toda qualidade que seu negócio tem, apenas olhando as redes sociais todos produtos parecem ter qualidade, então ele pensa será que compro na empresa A ou compro na empresa B onde tenho algum desconto? bem provável que ele escolha sua empresa.
2 - Fidelizar clientes - Pode pode deixar um desconto fixo para os clientes que gostaram e vão querer ir novamente, ou para clientes que querem ir em horários onde suas vendas já são boas, porém você ter mais.
E caso sua empresa tenha margem podendo dar um desconto de 50% sobre o produto ou serviço, ao invés de dar para o cliente na primeira compra, talvez seja mais inteligente dar 20% na primeira compra, 30% na segunda, 40% na quarta e 50% na quinta.
3º - Plataforma: Blimey
Facilidade - Você pode alterar as informações, descontos, a qualquer momento, sem custos.
Simplicidade - Pra validar o desconto dos clientes que vão pelo aplicativo, sua empresa não precisa usar software ou site, o processo acontece direto no aplicativo do cliente.
Controle - Você tem acesso após os primeiros 60 dias na plataforma a quantos novos clientes você teve, quanto você investiu em desconto, e quanto sua empresa teve de resultado.
Zero Investimento - Sua empresa não investe na nossa plataforma, o investimento é totalmente direcionado pra captar os novos clientes, então como você não precisa pagar mensalidade, comissão, pode usar esse percentual pra dar um desconto maior.
Se quiser mais informações, estamos à disposição pelo e-mail contato@blimey.com.br
Bons negócios!
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